>

O cliente tem a opção de trocar o produto por outro de mesmo valor ou, caso desista da compra, também poderá devolvê-lo. 

 

Os produtos não poderão ser trocados ou devolvidos, caso as embalagens e/ou produtos  estejam violados ou avariados ou ainda, em desacordo com o pedido. 

 

Troca ou desistência

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que, ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

Caso o cliente opte por realizar uma troca devido a algum erro no pedido, a UNAFESTA irá arcar com as despesas de recolhimento/postagem do pedido. 

No entanto, caso haja apenas desistência da compra, os custos de devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.

Para troca e/ou devolução de um produto, é necessário que o cliente comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@unafesta.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item a ser trocado/devolvido. 

 

IMPORTANTE: As trocas/devoluções só serão aceitas mediante confirmação de recebimento de e-mail do cliente pela nossa Central de Atendimento, caso contrário, o processo não será concretizado e o produto será devolvido conforme enviado, sem consulta prévia.